Por Ka Mattos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Afinal, cunhada é ou não é parente?

Não temos o mesmo sangue, não temos os mesmos genes, às vezes nem os mesmos sobrenomes e nem fomos criadas juntas. De uma hora para outra somos da mesma família!!
Porque nosso irmão ou irmã resolveu casar e trazer mais um(a) integrante para a família.
Desde a época de Adão e Eva, as famílias eram muito numerosas e imagino a quantidade de cunhadas que existiam, mas a família sempre foi propósito de DEUS e continua sendo, por isso minha resposta é que cunhada é parente sim e deve ser tratada em forma de igualdade.
Pois em Provérbios 18.24 diz "...mas há amigo mais chegado do que um irmão". E em Cristo somos todos um, como uma grande família e é mandamento de DEUS que amemos ao nosso próximo.
Vejam nosso exemplo: Kel é casada com meu irmão e hoje somos cunhadaaaaaaass, não apenas um título parentesco, mas nos tornamos amigas.
Nossa relação é super legal. E vocês? Tem cunhadas ou cunhados? Como é a relação entre vocês??
Contem pra nós!! Sobre o que vcs conversam, hein?

2 comentários:

  1. Ah! Deus é fiel, tenho uma cunhada muito gente fina, serva de Deus e uma segunda mãe para meus tres filhos! Isso mesmo três filhos. Desde o primeiro Gabriel(13) sempre muito cuidadosa, mas enfatizando este é filho único, dai entao por um milagre veio o outro Daniel (7), ai foi mesmo para arrebentar, ixe! Ela amou ainda mais, dai entao vamos parar por ai, no entanto na semana da vazectomia do meu esposo... Ether! Chegou Esther, ai voces acreditem é um chamegooooooo. Bom acredite meu esposo é esteréo (diz os exames), meus filhos são bençãos para nós e minha cunhada presente de Deus! Eu sou feliz por ela sim e agradecida a Deus por este benefício. Moral da historia ela cuida dos três enquanto eu fiz a faculdade e ainda trabalho. Amei o comentario.

    ResponderExcluir